Circuito de Corridas: CAA/RS realiza a Etapa Região da Fronteira em Bagé
 

Circuito de Corridas: CAA/RS realiza a Etapa Região da Fronteira em Bagé

Num clima de integração foi realizada a penúltima etapa do Circuito de Corridas dos Advogados no último domingo (18), na cidade de Bagé. Os participantes da região da fronteira enfrentaram o forte calor que fazia durante o percurso, mas mesmo assim encararam o desafio e concluíram os percursos da prova de 5 km e 10 km. Os primeiros lugares do pódio ficaram os advogados: Jarbas Alves Costa (Masculino 5 km) e Grasiela de Oliveira Soares (Feminino-5 km); Igor Palomino (Masculino 10 km) e Márcia Rochinhas (Feminino - 10 km).


Para a secretária geral da CAA/RS, Cláudia Brosina, a corrida tem o objetivo de promover saúde e integração por meio do esporte. “Parabenizo a todos que de alguma forma estiveram envolvidos nesta penúltima etapa para garantir o bem-estar dos competidores, desde a organização até a mobil ização dos atletas” frisou.

O presidente da Subseção da OAB Bagé, Marcelo Godinho Marinho, agradeceu o empenho da CAA/RS, na realização do evento. “É uma alegria para nós receber um evento que trata da saúde e reforça o trabalho da CAA/RS enquanto braço assistencial da Ordem gaúcha, na saúde e lazer unindo a advocacia e a cidadania” disse.



Presenças

Prestigiaram o evento o coordenador das Subseções e diretor presidente da OABPrev, Jorge Fara; o conselheiro e presidente da COOABCred-RS, Jorge Fernando Maciel; o delegado da CAA/RS, Nelvandes Alves; o vice-presidente da Subseção, Miguel Roberto Barcellos Parera; a secretária-geral adjunta, Marcia Aidê Soares Rochinhas; o tesoureiro, Luis Mariano Mazzini Niederauer; o presidente da Subseção OAB Rio Grande, Everton Mattos; a vice-presidente da Subseção da OAB Rio Grande e delegada de esportes, Michele Gautério; os também delegados de Esportes da CAA/RS, João Padilha e Renato Amaral; o delegado da CAA/ RS da Subseção de Agudo e Conselheiro Seccional da OAB/RS, Ditmar Adalberto Strahl; os atletas e também delegados da CAA/RS de São Leopoldo e Gravataí, Wilmar Bohn e Márcio Lopes Rodrigues.



Texto: Priscila Rodrigues - MTB 16153

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS






   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL