Jantar do Rubi 2022
 

Realizou-se no dia 19/08 passado, na sede da OAB Subseção de Bagé, o Jantar do Rubi, edição 2022, com a entrega do troféu Arnaldo Faria, homenageando os advogados com 30 anos ou mais de inscrição. Na ocasião, também receberam o Diploma de Jubilamento os advogados que contam com no mínimo 70 anos de idade e 30 anos de exercício profissional.

O jantar servido pela equipe de Bortoncello’s buffet com música ao vivo de Roger Schneider contou com a presença dos diretores e conselheiros da Subseção, bem assim dos ex-presidentes da OAB Bagé, Jorge Luiz Dias Fara, atual diretor tesoureiro da Seccional gaúcha, Marcelo Marinho, conselheiro seccional, Reginaldo Gasso Rodrigues e Luis Alberto Gonçalves Silva, este último um dos homenageado com o Troféu Arnaldo Faria, além de inúmeros outros colegas.

A presidente Márcia Rochinhas agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento para a advocacia e para os homenageados:
“Desejamos que fique este momento eternizado no coração e memória de todos e todas pela sua grandiosidade e pelo tanto de carinho que foi colocado em cada detalhe”.

Agradecimento especial aos patrocinadores que doaram os brindes para o tradicional sorteio: NEMRAC Confecções, Óptica Cadora, Loja DUX Bagé, Don Juan Moda Homem , Podium Moda Homem, Vinhos Dom Pedrito, Salão de Beleza Douglas Iguatemi e Nory Boutique.

O álbum completo de fotos está disponível no link

https://drive.google.com/drive/folders/1P092RdSfF84CS3Y2etoL1KvEQgjJX4Y_?usp=sharing





   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL