Homenagem do Poder Legislativo em nome da OAB Subseção Bagé e em alusão ao Dia da Advocacia
 

Em solenidade marcada pela presença da advocacia bajeense na Câmara de Vereadores, a presidente Márcia Rochinhas recebeu homenagem do Poder Legislativo em nome da OAB Subseção Bagé e em alusão ao Dia da Advocacia.
Na Sessão Especial, proposta pelo Vereador João Schardosin, também advogado, foi destacada a importância da advocacia para a sociedade e o orgulho dessa tão nobre profissão.
A presidente agradeceu a homenagem em nome da advocacia e a presença dos demais diretores, conselheiros, coordenadores e membros de comissões, ressaltando em seu discurso a importância da união da classe para o fortalecimento da advocacia.
“É a coragem que nos move para enfrentar as adversidades, para mudar os rumos daquilo que não serve aos ideais que, como já disse, juramos defender. E é essa mesma coragem que nos estimula a insistir para que toda a nossa classe, que comunga dos grandes ideais de honra, ética e devotamento pela justiça, permaneça unida, orgulhosa da sua tradição e da sua caminhada”, destacou.





   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL