Jantar Baile de 90 Anos da OAB Subseção Bagé.
 

Na noite de 05 de maio, o Clube Cantegril foi palco do jantar baile alusivo aos 90 anos da OAB Subseção Bagé. A festividade contou com a presença expressiva da advocacia e diversas autoridades. Além do Presidente da Seccional, Dr. Leonardo Lamachia, também estiveram presentes, Diretor-Tesoureiro da Seccional e Presidente-Diretor da OAB/PREV, Jorge Fara, Vice-Presidente da CAA/RS Paula Grill, Presidente da OAB Subseção Rosário do Sul, César Prevedello, Presidente da OAB Subseção Pelotas , Vitor Gastaud, Delegada da CAA/ Subseção Lavras do Sul, Marilia Giordani e, Conselheira da OAB Subseção Santana do Livramento, Ana Lisiane Barreto.
Durante a solenidade foram entregues as Láureas de Agradecimento ao Presidente Leonardo Lamachia e aos Ex Presidentes presentes no evento.
Na hall de entrada, um backdrop foi instalado para homenagear a todos os Presidentes, Diretores e Conselheiros que ocuparam cargos na Subseção durante os 90 anos, destacando seus nomes.
A Presidente Márcia Rochinhas enfatizou em seu pronunciamento a história de dedicação dos dirigentes da Ordem e deseja "que a continuidade dos anos que virão façam a instituição cada vez mais forte, mais inclusiva, transformadora e inovadora, sem nunca perder de vista a sua identidade e sua missão."
O aniversário de 90 anos celebra uma caminhada marcada por lutas e conquistas entregues a advocacia e a sociedade. A OAB Subseção Bagé, além da defesa da advocacia, destaca-se como instituição defensora do estado democrático de direito e da cidadania.

Veja nas fotos alguns registros dessa noite.





   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL