A Subseção de Bagé da Ordem dos Advogados do Brasil foi a primeira a realizar inscrição online através do Portal da Advocacia, a nova plataforma da Ordem Gaúcha. O novo mecanismo faz parte do projeto de modernização da atual gestão da OAB/RS.
O sistema utilizado para o Portal da Advocacia foi realizado através de um convênio da seccional gaúcha com o TRF4, que possibilitou a transição do sistema antigo utilizado para o SEI Julgar.
Desta forma, é com satisfação que colocamos à disposição de todos e todas as referidas fotos tiradas durante a entrega em gabinete das credenciais da Ordem Gaúcha tanto aos novos colegas Advogados e as novas colegas Advogadas, quanto aos Estagiários e Estagiárias da Ordem dos Advogados do Brasil.
2020
Compromissado em 22/01: Dr. Jerônimo Rodrigues Dias
Compromissado em 31/01: Dr. Marcus Gabriel Nunes Quintana
Compromissado em 18/02: Dr. Everton Alex Troian dos Santos
|