Páscoa Solidária: Subseção de Bagé adere à Campanha que contemplou centenas de crianças na cidade
 

Páscoa Solidária: Subseção de Bagé adere à Campanha que contemplou centenas de crianças na cidade

A campanha da Páscoa Solidária promovida pela CAARS visava proporcionar uma data cheia de sabores e esperança para as crianças carentes de instituições assistenciais no Rio Grande do Sul. Em Bagé, a meta não foi só atingida como ultrapassada. Uma escola e duas instituições assistenciais foram contempladas com chocolates arrecadados pela classe advocatícia do município, ação que recebeu o incentivo do Delegado da CAARS em Bagé, Dr. Nelvandes Carlos de Jesus Alves, do Presidente da Subseção local, Dr. Marcelo Godinho Marinho e da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Bagé (CCA-Bagé). Ao total, centenas de doações foram feitas entre os dias 17 e 18 de abril.

O Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul em Bagé, Dr. Nelvandes Alves, declarou-se satisfeito com a Campanha promovida e agradeceu a solidariedade dos colegas com a causa. “Agradecemos o empenho de todos os colegas. Foram de fato centenas de crianças que se sentiram incluídas pela força da advocacia em todo o Rio grande do Sul. A ação solidária da OAB local e CAARS foi de total sucesso”, conclui.

Para o Presidente da Ordem local, Dr. Marcelo Marinho, a Campanha Páscoa Solidária trouxe alegria e renovou as esperanças de diversas crianças, confirmando seu slogan. “A OAB de Bagé reitera a cada integração com a sociedade seu compromisso com a cidadania, realizando ações que abrangem um grande número de pessoas e benefícios para a comunidade em geral”, diz.

“Estamos muito felizes com o sucesso da Páscoa Solidária, campanha da CAARS Bagé em parceria com a CCA da nossa Subseção”. Desta forma, a vice-coordenadora da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Bagé, Dra. Franciéli Caravaca, começa seu agradecimento frente à ação. “A meta era arrecadarmos 87 caixas de bombons, pelo menos, mas as doações ultrapassaram 100 caixas. Com isto conseguimos presentear centenas de crianças carentes. Em nome da CCA agradeço, de coração, todos que contribuíram com as doações e, também, na organização do evento, pois sem a solidariedade dos colegas não conseguiríamos fazer a Páscoa dessas crianças um pouco mais feliz”, pontua.






   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: bage@oabrs.org.br

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL