Etapa OAB Bagé reúne grande público no Circuito de Corridas de Rua
 

Na manhã do último domingo, 19 de maio, aconteceu o Circuito de Corridas de Rua de Bagé. O evento está no ano 03 com muito sucesso. A iniciativa da Diretoria da OAB local em integrar o Circuito visa “A saúde do Advogado e seus dependentes”. Os Dirigentes ainda pontuam que “Também é nossa prioridade estimular a prática esportiva e proporcionar bem estar e qualidade de vida”, frisam.

Mais de 320 atletas participaram da corrida, que teve percurso de 3km e 6km. Ainda, pela primeira vez, aconteceu o 1º Circuito Kids, que contou com a participação de 25 crianças, divididas em 03 categorias. Todas as crianças receberam medalha de participação. Os 03 primeiros de cada categoria receberam troféu e medalha.

Segundo a Network Cronometragem, realizadora do evento, “O objetivo foi promover a sociabilidade, o bem-estar e a atividade física. Nosso muito obrigado aos patrocinadores e apoiadores. Por fim, nosso muito obrigado a todos os atletas que participaram e prestigiaram o evento”.

A primeira etapa do Circuito de Corridas teve o patrocínio da OAB Subseção de Bagé, OABPrev, Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), OABCred e Escola Superior de Advocacia (ESA).


Fotos: Jaqueline Martins e José Artur Maruri






   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL