Semana da Conciliação na Justiça do Trabalho de Bagé.  
 

O Exmo. Sr. Dr. Juiz Substituto da 2 Vara do Trabalho de Bagé, Jorge Fernando Xavier de Lima, considerando a proximidade da Semana da Conciliação que ocorrerá entre os dias 06 e 08 de julho de 2020, informa aos advogados que poderão ser incluídos em pauta processos para realização de audiências de conciliação, na forma telepresencial via sistema Google Meet.

O magistrado ressalta que também serão agendadas reuniões, pelo mesmo sistema, visando solucionar dúvidas e orientar sobre os procedimentos que serão adotados na realização das audiências telepresenciais.

Os advogados que tiverem interesse na realização das audiências de conciliação telepresenciais, deverão remeter e-mail à secretaria da vara - [email protected] - contendo o correspondente número do processo a ser incluído em pauta.
No mesmo e-mail, também poderão manifestar interesse em participar das reuniões que serão agendadas entre os dias 01 e 02 de julho.
Os advogados e advogadas que tiverem interesse em utilizar o escritório compartilhado ou necessitarem de auxílio para utilização das ferramentas do sistema na Casa do Advogado, deverão reservar o horário através do telefone 3242.9200.